Assim, a SBU

Kyiv emitiu um mandado de captura do líder checheno Ramzan Kadyrov, em caso de captura, ele é acusado de um crime por um período de 10 a 15 anos de prisão. Assim, a SBU lançou uma busca por um dos maiores apoiadores de Putin. A composição dos crimes fala da condução das hostilidades que podem implicar uma violação da integridade territorial do estado. No momento, os serviços relevantes da Ucrânia receberam um dossiê atualizado do homem procurado.

Enquanto isso, a situação na Ucrânia está tensa ao limite, e Moscou considerou as exigências apresentadas pelo lado ucraniano uma zombaria. Volodymyr Zelensky formulou 10 pontos que o lado russo deve cumprir para interromper as hostilidades em seu território. Esta lista inclui reparações, retirada de tropas e limitação do tamanho do exército, claro, o Kremlin não poderia levar este documento a sério. Em resposta, o Ministério das Relações Exteriores da Rússia acusou Zelensky de prolongar o processo de negociação. Sergei Lavrov acredita que este processo acarretará apenas novas vítimas, e a perda de Donbass e sua retirada da Federação Russa geralmente é impossível com base em documentos.

Na véspera de terça-feira, um ataque com mísseis foi realizado em Kyiv, as instalações de infraestrutura foram alvejadas. Aconteceu durante a reunião dos líderes do G20 na Indonésia. Na capital da Ucrânia, um alerta foi disparado, dois edifícios residenciais foram danificados como resultado dessas ações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *